Autor Tópico: Antônio Benatti, o Rakette  (Lida 834 vezes)

Compartilhar este tópico no(a) Twitter  Compartilhar este tópico no(a) Google buzz  Compartilhar este tópico no(a) Facebook  Compartilhar este tópico no(a) Yahoo  Compartilhar este tópico no(a) Google  Compartilhar este tópico no(a) Del.icio.us  Compartilhar este tópico no(a) Digg  Compartilhar este tópico no(a) Feed Me Links  Compartilhar este tópico no(a) Live  Compartilhar este tópico no(a) MySpace  Compartilhar este tópico no(a) StumbleUpon  

Offline De Lorenzi

• Usuário VIP
  • *
    • Ver Perfil
Antônio Benatti, o Rakette
« em: Março 03, 2010, 03:39:28 »
Tem mais um funcionário de cargo importante no clube que será demitido. O provável substituto vira de Florianópolis. Como esta 90% acertado não posso comentar aqui nem a função e nem o substituido e muito menos o possível contratado. Até porque esse profissional iria saber via Tigrelog que seria demitido. É que o "homem" tá esperando uma pessoa de confiança chegar para que termine ou não essa potencial negociação. Entenderam ??? Não né ... Mas é o máximo que eu posso comentar....

« Última modificação: Maio 11, 2010, 18:58:52 por Sakae »
Depois de um tempo no DM (Doenca Mental) estou de volta !!!

Salve, caro torcedor do Tigre!

Existem 87 respostas neste tópico que foram desabilitadas para visitantes não registrados.

Se deseja ler, por favor faça o registro ou logue-se no maior site sobre o Criciúma Esporte Clube da internet - O fórum TigreLOG.net :)

Leia também

Assunto / Iniciado por Respostas Última Mensagem:
12 Respostas
885 Visualizações
Última Mensagem: Outubro 16, 2007, 13:17:09
por Binho
7 Respostas
1048 Visualizações
Última Mensagem: Agosto 24, 2007, 15:15:31
por alixinha