Autor Tópico: Tire sua dúvida  (Lida 446 vezes)

Compartilhar este tópico no(a) Twitter  Compartilhar este tópico no(a) Google buzz  Compartilhar este tópico no(a) Facebook  Compartilhar este tópico no(a) Yahoo  Compartilhar este tópico no(a) Google  Compartilhar este tópico no(a) Del.icio.us  Compartilhar este tópico no(a) Digg  Compartilhar este tópico no(a) Feed Me Links  Compartilhar este tópico no(a) Live  Compartilhar este tópico no(a) MySpace  Compartilhar este tópico no(a) StumbleUpon  

Offline Evan D'Silva

• Fanático
  • *
  • Evan D'Silva
    • Ver Perfil
Tire sua dúvida
« em: Maio 13, 2009, 10:23:17 »
Aproveitando este topico para tirar uma duvida.

Jah fazia um tempinho q queria fazer esta pergunta. Qdo eu entro num topico e estou logado e clico num link como por exemplo este do Sakae acima...

Ainda não é tão bom quanto este

...aih automaticamente abre outra pagina, porem, nesta pagina eu não estou logado e por isso não posso abrir o Link, faço o Login, mas apos isso, a pagina vai direto para meu perfil e tenho q procurar o topico novamente, depois q eu acho eu tenho q clicar novamente no link, só q, acontece td outra vez e acabo não conseguindo ver o link, não só neste caso mas jah aconteceram em outros Topicos com outros links, isso é normal? Eu estou fazendo certo ou falta alguma coisa q eu tenho q fazer para abrir os links jah logado?
« Última modificação: Maio 13, 2009, 10:45:14 por Evan D'Silva »
SALVE O CRICIUMA...     ...PELO AMOR DE DEUS!!!

Salve, caro torcedor do Tigre!

Existem 21 respostas neste tópico que foram desabilitadas para visitantes não registrados.

Se deseja ler, por favor faça o registro ou logue-se no maior site sobre o Criciúma Esporte Clube da internet - O fórum TigreLOG.net :)

Leia também

Assunto / Iniciado por Respostas Última Mensagem:
14 Respostas
2361 Visualizações
Última Mensagem: Julho 20, 2008, 15:25:40
por Renan Medeiros
10 Respostas
1186 Visualizações
Última Mensagem: Março 25, 2008, 17:33:13
por Djair
41 Respostas
2001 Visualizações