Autor Tópico: Metas TigreLOG  (Lida 3037 vezes)

Compartilhar este tópico no(a) Twitter  Compartilhar este tópico no(a) Google buzz  Compartilhar este tópico no(a) Facebook  Compartilhar este tópico no(a) Yahoo  Compartilhar este tópico no(a) Google  Compartilhar este tópico no(a) Del.icio.us  Compartilhar este tópico no(a) Digg  Compartilhar este tópico no(a) Feed Me Links  Compartilhar este tópico no(a) Live  Compartilhar este tópico no(a) MySpace  Compartilhar este tópico no(a) StumbleUpon  

Offline Chefe

• Administrador
  • *
    • Ver Perfil
Metas TigreLOG
« em: Agosto 07, 2008, 03:52:43 »
Tava falando com o Kud pelo MSN hoje à tarde, ele deu uma idéia bem vaga por enquanto, diz ele que tá fazendo o planejamento lá e depois vai botar aqui.

Enfim, a idéia seria o seguinte, a gente coloca um valor que a gente pretende arrecadar mensalmente por meio de doações e outras coisas pro TigreLOG, pra então fazermos coisas que sempre foi sonho pra gente, por falta de grana.

Como o De Lorenzi vai explicar quando ele logar e ler o tópico, eu vou colocar algumas idéias que eu acharia interessante implementar quando tivéssemos cash em mãos:

- Uma faixa grande com o endereço do site, pra ser pendurado no alambrado bem em frente às câmeras da Globo/Band/SBT/TV Senado...

- Outdoor tricolor!!!! Clique aqui pra ver mais sobre esta idéia antiga...

- Folders, adesivos e camisetas do site.

São só algumas idéias, adoraria ver isso na vida real. Como já conseguimos resolver o custo do servidor, quando pintar a segunda parcela do pagamento dos nossos patrocinadores (já clicaram nos banners dos nossos patrocinadores?) - a partir de setembro -, o site vai começar a dar "lucro". Daí em diante, pra criar promoções bacanas e etc, é um passo!!

O que vocês acham?

ps.: Não tenho a menor idéia de quanto seria essa contribuição-mensal-espontânea-não-obrigatória-completamente-voluntária. Tava pensando em algo livre, só pra ver se a gente atinge algumas metas (sugestionem mais objetivos).

ps2.: A meta número 1 eu tô guardando para confirmar com o De Lorenzi. Quem acompanha os eventos que eu ajudo a organizar pode até imaginar o que que é (nunca vai saber)..
Vídeos dos gols, lances e torcida do Criciúma Esporte Clube só no Grupo do Criciúma no Youtube.

Salve, caro torcedor do Tigre!

Existem 80 respostas neste tópico que foram desabilitadas para visitantes não registrados.

Se deseja ler, por favor faça o registro ou logue-se no maior site sobre o Criciúma Esporte Clube da internet - O fórum TigreLOG.net :)

Leia também

Assunto / Iniciado por Respostas Última Mensagem:
8 Respostas
378 Visualizações
Última Mensagem: Dezembro 29, 2007, 16:21:54
por felipefontana
0 Respostas
204 Visualizações
Última Mensagem: Julho 25, 2008, 16:55:42
por Chefe
6 Respostas
540 Visualizações