Tava falando com o Kud pelo MSN hoje à tarde, ele deu uma idéia bem vaga por enquanto, diz ele que tá fazendo o planejamento lá e depois vai botar aqui.
Enfim, a idéia seria o seguinte, a gente coloca um valor que a gente pretende arrecadar mensalmente por meio de doações e outras coisas pro TigreLOG, pra então fazermos coisas que sempre foi sonho pra gente, por falta de grana.
Como o De Lorenzi vai explicar quando ele logar e ler o tópico, eu vou colocar algumas idéias que eu acharia interessante implementar quando tivéssemos
cash em mãos:
- Uma faixa grande com o endereço do site, pra ser pendurado no alambrado bem em frente às câmeras da Globo/Band/SBT/TV Senado...
- Outdoor tricolor!!!!
Clique aqui pra ver mais sobre esta idéia antiga...
- Folders, adesivos e camisetas do site.
São só algumas idéias, adoraria ver isso na vida real. Como já conseguimos resolver o custo do servidor, quando pintar a segunda parcela do pagamento dos nossos patrocinadores (já clicaram nos banners dos nossos patrocinadores?) - a partir de setembro -, o site vai começar a dar "lucro". Daí em diante, pra criar promoções bacanas e etc, é um passo!!
O que vocês acham?
ps.: Não tenho a menor idéia de quanto seria essa contribuição-mensal-espontânea-não-obrigatória-completamente-voluntária. Tava pensando em algo livre, só pra ver se a gente atinge algumas metas (sugestionem mais objetivos).
ps2.: A meta número 1 eu tô guardando para confirmar com o De Lorenzi. Quem acompanha os eventos que eu ajudo a organizar pode até imaginar o que que é (nunca vai saber)..